PERMISSÃO PARA USO DE IMAGES

Para publicar o seu trabalho [seu guia de campo e suas fotos (opcional)] no site de Field Guides do Field Museum, precisamos arquivá-lo no sistema de gerenciamento de coleções do Museu de Campo. Ao arquivá-lo no nosso sistema, seu trabalho e seu papel como criador do guia serão preservados a longo prazo. Por favor, selecione uma das opções abaixo.

Opção 1: CC0

Desejo liberar este trabalho para domínio público (CC0 Isenção)

O que isso significa:

• Ao colocar seu trabalho em domínio público, você renuncia a todos os direitos sobre o material - qualquer pessoa pode usá-lo para qualquer fim, sem restrições, com ou sem a sua permissão.

• Veja a página do Creative Commons CC0 Isenção para obter mais informações: https://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/deed.pt

Opção 2: Field Museum CC BY-NC

Para tornar meu trabalho acessível para a investigação científica, transfiro os direitos autorais para o Field Museum.

O que isso significa:

• O Museu se compromete a disponibilizar seu material ao público sob uma licença Creative Commons a qual permite que qualquer pessoa use o material para fins não comerciais (CC BY-NC 4.0), Seu nome será registrado no nosso banco de dados como o criador do material.

• Permite também, que o Museu adicione seu material ao sistema de gerenciamento de coleções e o disponibilize ao público sob nossas Normas de Dados.

•  O público (e você) poderá usar o material para qualquer finalidade não comercial sem a sua permissão ou a do Museu (as pessoas terão que entrar em contato com o Museu para obter permissão para outros usos).

• Sempre o reconheceremos como o criador do guia de campo quando necessário e somente o usaremos para fins não comerciais, em atividades relacionadas ao museu e a pesquisa científica.

Opção 3: [fotógrafo]  CC BY-NC

Estou liberando este material sob uma licença CC BY-NC 4.0

O que isso significa:

• Essa licença permite ainda que o Museu adicione seu material ao sistema de gerenciamento de coleções e o disponibilize ao público sob a licença CC BY-NC. Seu nome será registrado no nosso banco de dados como o criador do material.

• Se nossas Normas de Dados evoluírem em uma direção mais aberta, talvez seja necessário remover seu conteúdo do nosso sistema de gerenciamento de coleções sem aviso prévio.

• O público (e o Museu) poderá usar o material para qualquer fim não comercial sem a sua permissão adicional (as pessoas terão que entrar em contato com você para obter permissão para outros usos).

• Usaremos a linha de crédito: (c) [seu nome] CC BY-NC.

Observe que você precisa confirmar que é o criador (dono) destas fotos ou que está autorizado a enviá-las nas condições selecionadas acima e que o uso das fotos nessas condições não infringirá os direitos de qualquer pessoa.

Perguntas frequentes sobre direitos autorais

Para maiores informações por favor entre em contato pelo email fieldguides@fieldmuseum.org