PERMISSÃO PARA USO DE IMAGES

O Museu Field solicita sua autorização para:

1. Incorporar suas fotos ao banco de dados central do Museu Field, um Sistema de gestão de coleções conhecido como KE EMu;

2. Disponibilizar suas fotos para os usuários do KE EMu dentro do Museu e adicioná-las a nossa página chamada Live Photos (Fotos de Campo)

3. Permitir que un número limitado de páginas acadêmicas ou de pesquisa de alta qualidade  administradas por terceiros utilizem suas fotos online, e com devidos créditos, para fins científicos e educacionais e nenhum uso commercial.

4. Distribuir suas imagens sob uma licença Creative Commons Attribution-Noncommercial (CC-BY-NC) * sujeita às regras de dados do museu **

5. Incluir o crédito da foto com seu nome (por exemplo, Seu nome aqui) com suas imagens

Depois de ler atentamente nossa declaração de permissão acima, acesse nosso sistema de envio on-line para concordar ou discordar de nossos termos.